Compre meu livro - Explorações Extrafísicas

Compre aqui o livro 'Explorações Extrafísicas'

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

A técnica do “quase movimento”

Pessoas diferentes requerem técnicas diferentes para induzir Experiências Fora do Corpo (EFC). O que funciona para uma pessoa, com frequência não funciona para outra. Então, estou sempre pesquisando novas técnicas de EFC, não apenas lendo livros de EFCs, mas também experimentando novas técnicas.

Aqui está um técnica simples de EFC que já usei algumas vezes com uma boa porcentagem de sucesso. Não digo que a inventei, mas não lembro de outros autores falando dela.

Passo 1 – Preparação

Como sempre, faça suas tentativas de manhã, quando está renovado e não sonolento. Escolha um lugar quieto e livre de distrações. Deite-se sob suas costas, olhando para frente, mãos confortavelmente descansadas sob seus quadris. Tome algumas respirações.

Passo 2 – Feche seus olhos e relaxe completamente

Feche os olhos e relaxe seu corpo tanto quanto possível. Se possível, relaxe seu corpo até quase não poder senti-lo mais


Passo 3 – Imagine que seu corpo está paralisado

Quando seu corpo estiver completamente relaxado, imagine que seu corpo esta paralisado. Ele não precisa estar paralisado; você só precisa imaginar que ele está.


Passo 4 – Faça uma parte do seu corpo se mover

Isso provavelmente funcionará com qualquer parte do corpo, mas por ora eu recomendo um destes três métodos:

1. Faça ambos os ombros se moverem simultaneamente, para cima e para baixo (não encolhendo os ombros, mas similar a jogar para frente).

2.  Faça o ombro esquerdo se mover, então o direito (quase que um giro no eixo), alternando.

3.  Faça os dois braços se moverem, girando os cotovelos.

Tive sucesso com os três, mas prefiro o número 2.


Passo 5 – Entre em um transe leve

Uma vez que tenha conseguido o movimento, deixe sua mente relaxar e se entregue, dirigindo-se para um transe leve onde estará olhando para o espaço.


Passo 6 – Imagine-se movendo aquelas partes do corpo em uma quantidade infinitesimal

Aqui é onde as coisas ficam complicadas e precisam de uma explicação mais detalhada. Você tem que chegar tão perto quanto puder de mover a parte do corpo que escolheu no passo 4, sem realmente movê-la. Você tem que tentar mover fisicamente o corpo, mas somente a mínima quantidade que você possa imaginar. Quão mínimo? Você não pode mover uma centena de centímetro; isso é muito. Mesmo um milionésimo de centímetro é muito. Na verdade, a quantidade que você deve mover é exatamente zero centímetros.

Cada vez que você move seus ombros (ou braços) dessa forma, use sua intenção: Tenha a intenção de que seu corpo astral se move ao invés do físico e imagine que é um movimento físico.

Repita isso novamente e novamente: movendo seus ombros (ou girando seus cotovelos) zero centímetro, com a intenção de mover seu corpo astral.


Método Alternativo: se você muita dificuldades em imaginar que seu corpo está se movendo para frente ou para trás, ao invés, finja que alguém (como um amparador ou anja da guarda) está pairando sobre você e ele repetidamente empurra seu ombro esquerdo, então seu ombro direito, então repita o movimento de forma que pareça como se ele estivesse balançando você para dormir pressionando seu ombros.

Você pode imaginar isso vivamente, este método pode tirar seu corpo astral do alinhamento do físico. Ou isso ou poderá induzir a vibrações. 


Escrito por Robert Peterson no canal The OBE Outlook On Life (The OBE Outlook On Life: The "Almost Move" Technique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando sobre a Pesquisa Austríaca sobre EQM

Olá amigos O artigo recentemente publicado pelos pesquisadores austríacos no que tange as experiências de quase morte, apesar de uma longa p...